O juiz da 2ª Vara Cível de Abaetetuba, Carlos Márcio Queiroz, reúniu na última sexta-feira (03), juízes paraenses e representantes do judiciário de outros estados para o lançamento oficial de sua candidatura à presidência da Associação dos Magistrados do Estado do Pará (Amepa) para o triênio 2011/2013.
O evento contou com a presença do juiz Paulo Vieira, presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Pará; do juiz João Ricardo Costa (presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Sul - AJURIS) e do juiz Marcos Sales (ex-presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba - AMPB), ambos integrantes da chapa "AMB Com Você" que concorre à presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), encabeçada pelo juiz Gervásio Protásio dos Santos (do Estado do Maranhão). Protásio não pôde comparecer ao lançamento em função de compromissos de campanha, porém, deixou no blog da chapa paraense (avancarsempreamepa.blogspot.com) uma mensagem de apoio ao candidato Carlos Márcio Queiroz, e ainda encaminhou um vídeo no mesmo sentido, que foi exibido para todos os presentes.
Natural de Recife (PE), Carlos Márcio é bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduando em Processo Penal pela UFPA/ESM-PA, e ingressou na magistratura do Pará em 2002. Como juiz substituto atuou em onze municípios e atualmente é juiz titular da 2ª Vara Cível de Abaetetuba. É reconhecido no movimento associativista estadual e nacional como um juiz de posições firmes, porém democrático, e pela serenidade e determinação com a qual luta em favor das prerrogativas da classe.
Sobre as eleições
As eleições para a presidência da Associação dos Magistrados do Estado do Pará (AMEPA) acontecem no dia 26 de novembro, das 08h às 17 horas na sede da entidade. Todos os associados, juízes e desembargadores, podem votar para eleger seus representantes que ficarão à frente da entidade pelo triênio 2011/2013.
Texto: Assessoria de Imprensa (Gaby Comunicação - agência contratada)
Texto: Assessoria de Imprensa (Gaby Comunicação - agência contratada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário